sexta-feira, agosto 04, 2006

Eu sei, eu sei; que tenho muitos desafios em atraso :/ mas ainda na vão ser feitos hoje desculpem

Vim só dizer que vou ali e já volto, quer dizer voltar volto mas não sei quando.

Quero pedir desculpas a quem me lê, e comenta, porque eu não tenho retribuido com coments nos blogs das amiguinhas, não tenho estado muito bem, aquele interesse de principiante está a desaparecer;

Eu leio os vossos bloguinhos todos os dias, mas por vezes na consigo comentar, nem sei o que escrever; tenho a certeza que esta fase vai passar e quando estiver melhorzita vou comentar alguma coisinha nem que seja um olá

Beijinhos a todas e boas férias

quarta-feira, agosto 02, 2006

Concerto desejado lol :p

Ontem com tantas fotos para mostrar nem me lembrei do concerto, foi giro apesar de terem cantado 6 músicas, o reprotório também é pouco, :P

Sabem como é, se não sabem ficam a saber, a Freiria é uma aldeia no concelho de Torres Vedras onde é gravado os exteriores da Floribela, como aldeia que se preze tem uma festa anual que se realiza sempre no verão, esta juntou os mediáticos da floribela só por a novela ser gravada lá. Tive que andar bué porque o carro ficou longissimo, o concerto era à borla por isso é que estava tanta gente lol. Nunca pensei ver tanta pequenada junta, mas há pais sem duvida "estúpidos" levam criancinhas de meses para o sitio do concerto, aquilo cheio de gente, e metem os carrinhos de bébés mesmo lá á frente perto das grades, se houvesse algum problema, o que não ocorreu era muito dificil de tirar de lá as crianças.

Tava lá montes de gente famosa; a banda com todos: a Luciana, a Raquel, o Rodrigo e os outros que na sei o nome; vi também o Daniel Nascimento, Patricia Tavares, Madalena Brandão e mais gente que faz parte do elenco da novela que também na sei o nome.

Agora fotos né:
A qualidade das mesmas é horrivel eu sei porque fui eu que tirei e tava imensa gente :P





o meu maninho até teve direito a foto com a "bruxa" como ele diz, se não a reconhecem é a mais nova das bruxas a que tem uns óculinhos e gosta do baterista da banada o bata.

terça-feira, agosto 01, 2006

Muita actividade!!!!

Por incrivel que pareça, e eu pensava que era o contrário, não consigo actualizar o blog todos os dias como queria, pensava eu que estando de férias teria mais tempo para cá vir ERRADO, tudo ao contrário, sempre na ramboia e depois é o que dá!

Agora as novidades fim de semanescas:

Na sexta à noite tive jantar de turma, do 9ºB, foi tão giro reencontrar os colegas do ciclo, apesar de sermos poucos foi muito giro, tirando a parte de não ter levado casaco e em santa não estava propriamente quentinho.






No domingo durante a tarde fui até à 1ª feira de alhos da Foz do Sizandro, houve tourada e estavam lá cavalos lindos, a Sónia Matias e o Joaquim Bastinhas.




E olhem só quem tambem lá estavam :



Não são lindos?

À noite fui ao cinema ver "CARS", pensei que o filme fosse mais infantil, mas não muito giro mesmo aconselho, aindo por cima o protagonista tem como voz a do Pedro Granger.



Enquanto esperavamos a sessão das 21.30 começasse fui comprar uma coisinha que queria já à algum tempo, uma piscina :P, não é muito grande mas sempre é melhor que gastar 6€ por pessoa sempre que queria ir para a do pisão em santa cruz.



Sem duvida isto já vai longo e ainda tenho de ver os vossos blogs porque na tem dado mesmo, prometo que vou comentar, mas agora com a nova aquisição e com o calor que estar é necessário uns mergulhinhos!!!