quarta-feira, dezembro 24, 2008


FELIZ NATAL!!!

sexta-feira, dezembro 19, 2008

"Um professor diante da sua turma de filosofia, sem dizer uma palavra, pegou num frasco grande e vazio de maionese e começou a enchê-lo com bolas de golfe.
A seguir perguntou aos estudantes se o frasco estava cheio. Todos estiveram de acordo em dizer que 'sim'.
O professor tomou então uma caixa de fósforos e a vazou dentro do frasco de maionese. Os fósforos preencheram os espaços vazios entre as bolas de golfe.
O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a responder que 'Sim'.
Logo, o professor pegou uma caixa de areia e a vazou dentro do frasco. Obviamente que a areia encheu todos os espaços vazios e o professor questionou novamente se o frasco estava cheio. Os alunos responderam-lhe com um 'Sim' retumbante.
O professor em seguida adicionou duas chávenas de café ao conteúdo do frasco e preencheu todos os espaços vazios entre a areia.
Os estudantes riram-se nesta ocasião.
Quando os risos terminaram, o professor comentou:
'Quero que percebam que este frasco é a vida.
As bolas de golfe são as coisas importantes, a família, os filhos, a saúde, a alegria, os amigos, as coisas que vos apaixonam. São coisas que mesmo que perdessemos tudo o resto, a nossa vida ainda estaria cheia.
Os fósforos são outras coisas importantes, como o trabalho, a casa, o carro etc.
A areia é tudo o resto, as pequenas coisas.
Se primeiro colocamos a areia no frasco, não haverá espaço para os fósforos, nem para as bolas de golfe. O mesmo ocorre com a vida. Se gastamos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teremos lugar para as coisas que realmente são importantes.
Prestem atenção às coisas que realmente importam. Estabeleçam as vossas prioridades, e o resto é só areia.'
Um dos estudantes levantou a mão e perguntou: Então e o que representa o café? O professor sorriu e disse: 'Ainda bem que perguntas! Isso é só para vos mostrar que por mais ocupada que a vossa vida possa parecer, há sempre lugar para tomar um café com um amigo'.

sábado, dezembro 13, 2008

O Natal chegou!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
_________________×`•.¸.•´×
_________________×`•.¸.•´×

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Ne-Yo "Mad"

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Ne-Yo "Miss Independent"

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Bruno ALeixo!!!!



Sic radical

quarta-feira, novembro 19, 2008

terça-feira, novembro 18, 2008

Mais Promoções











































segunda-feira, novembro 17, 2008

Promoções Cristianlay

Se gostarem de algum artigo não hesitem em contactar-me silbasmile@gmail.com


Também poderá comprar os artigos separadamente, se for o caso diga qual o artigo que indicarei o preço unitário






quinta-feira, novembro 13, 2008

Não consigo abrir o bloglines!!!!
Sou só eu????

segunda-feira, novembro 10, 2008

Tenho um novo projecto em mãos, o de conseguir chegar a delegada da Cristianlay, muita gente ainda não conheçe a empresa e o meu papel é mostrar e conseguir novas revendedoras para a empresa

Gostaria de ter uns rendimentos extra?

Não tem de investir! Apenas mostrar o catálogo Cristianlay ás suas amigas, conhecidas, familia, clientes...

INFORMAÇÕES SOBRE A CRISTIAN LAY:

Para ser revendedora basta preencher o contracto da Cristian Lay, e estas são as nossas condições:

1º- Começa a ser revendedora quando efectuar a primeira encomenda;

2º- Existem 2 tipos de catálogo um que sai com as épocas do ano Outono/Inverno e Primavera/Verão, e o outro sai de 3 em 3 semanas com várias promoções;

3º- Os catálogos são fornecidos por mim;

4º- A contar do dia que recebe a encomenda tem 21 dias para pagar a factura;

5º- As facturas são pagas no multibanco por cada revendedora;

6º- As comissões são de 30%

Venha fazer parte da Cristian Lay

Se queres ganhar um dinheirinho contacta-me silbasmile@gmail.com






quinta-feira, novembro 06, 2008


Ericeira onde o mar é mais azul!!!


Tenho a sorte de morar perto do mar;
Sempre me fez bem, olhá-lo, sentir o cheiro a marezia...
Como sempre vivi perto acho que não dou o devido valor porque pego no carro e 5 minutos depois posso estar a observa-lo, mas se não o pudesse ver tantas vezes quisesse não sei bem o que isso significaria para mim; decerteza andava mais deprimida!
Estou bem aqui!

segunda-feira, novembro 03, 2008

quinta-feira, outubro 30, 2008

Prevenção do Cancro da Mama



O que é prevenção de um tipo de cancro? Prevenir o aparecimento de um tipo de cancro é diminuir as possibilidades de que uma pessoa desenvolva essa doença através de acções que a afastem de factores que propiciem o desarranjo celular que acontece nos estágios bem iniciais, quando apenas algumas poucas células estão sofrendo as agressões que podem transformá-las em malignas. São os chamados factores de risco.


Além disso, outra forma de prevenir o aparecimento de cancro é promover acções sabidamente benéficas à saúde como um todo e que, por motivos muitas vezes desconhecidos, estão menos associadas ao aparecimento desses tumores.

Nem todos os cancros têm esses factores de risco e de protecção identificados e, entre os já reconhecidamente envolvidos, nem todos podem ser facilmente modificáveis, como a herança genética (história familiar), por exemplo.


Como se faz prevenção do cancro de mama?

A mama é uma glândula composta de conjuntos celulares que se organizam em lobos, lóbulos e ductos, todos compostos de tipos específicos de células. Essas células podem sofrer uma transformação maligna e, se não forem destruídas pelo sistema imunológico, podem evoluir para um cancro de mama.

Esse, junto com o cancro de colo uterino, é o tipo de cancro mais comum nas mulheres (com excepção do cancro de pele não-melanoma). Os homens também podem ter cancro de mama porém muito menos frequentemente.

O cancro de mama, como a maioria dos tipos de cancro, tem factores de risco identificáveis (para maiores informações sobre factores de risco para esse tipo de cancro leia o artigo "Detecção Precoce do cancro de Mama" nesse site).

Alguns desses factores de risco são modificáveis, ou seja, pode-se alterar a exposição que cada pessoa tem a esse determinado factor, diminuindo a sua chance de desenvolver esse tipo de cancro.

Há também os factores de protecção. Ou seja factores aos quais, se a pessoa está exposta, a sua chance de desenvolver esse tipo de cancro diminui. Entre esses factores de protecção também há os que se pode modificar, se expondo mais a eles.


Os factores de risco e protecção para cancro de mama mais conhecidos e que podem ser modificados são:

Exposição a hormonas

Terapia de reposição hormonal (hormonas usados para combater os sintomas da menopausa) pode aumentar o risco de cancro de mama. Anticoncepcional oral (pílula) também pode aumentar discretamente este risco. Retirar os ovários cirurgicamente ou usar medicações que diminuam a hormona feminina estrogénio circulante, diminui este risco. Deixar de usar a terapia de reposição hormonal ou usar medicações que bloqueiam a acção do estrogénio é uma decisão pessoal, baseada no risco de cada mulher para desenvolver cancro ou alguma outra doença. Esta decisão deve ser discutida com o seu médico de confiança.


Dieta

Mulheres que ingerem alimentos ricos em gordura animal (carne, manteiga, leite integral, queijos, natas, banha, creme de leite, linguiça, salame, presunto, frituras, pele de frango, carne gorda) têm mais possibilidade de desenvolver esse tipo de cancro.

Mulheres obesas têm mais chance de desenvolver cancro de mama, principalmente quando o aumento de peso se dá após a menopausa e/ou após os 60 anos.

Ingerir bebidas alcoólicas está associado a um discreto aumento no risco de desenvolver cancro de mama. Tomar menos que uma dose de bebida por dia ajuda a prevenir esse tipo de cancro (um copo de vinho, uma garrafa de cerveja ou uma dose de uísque são exemplos de uma dose de bebida alcoólica).

Comer legumes, verduras e frutas, pode diminuir o risco para esse tipo de cancro.

Manter-se dentro da faixa de peso ideal (veja cálculo de IMC nesse site), principalmente após a menopausa, comer dieta sem excesso de gordura e rica em alimentos de origem vegetal e ingerir bebidas alcoólicas com moderação diminui as possibilidades de desenvolver esse tipo de cancro.


Exercício físico

Exercício físico normalmente diminui a quantidade de hormonas femininas circulantes. Como esse tipo de tumor está associado a essas hormonas, fazer exercício físico diminui o risco para esse tipo de tumor, principalmente em mulheres jovens.

História ginecológica

Amamentar pode diminuir o risco de uma mulher desenvolver o cancro de mama.

Amamentar por mais de um ano somando todos os períodos de amamentação já é o suficiente para ter o efeito protector da amamentação.

Ter dois filhos ou mais é um factor de protecção para cancro de mama.


História familiar

Mulheres que têm mãe ou irmã que tiveram cancro de mama, principalmente se eram jovens na época do diagnóstico também são um grupo de risco.

Essas pessoas devem se aconselhar com o seu médico para definir a necessidade de fazer exames para identificar esses genes e para seguir medidas preventivas mais directas como adenomastectomia preventiva (retirada das glândulas da mama) ou uso de medicações como o Tamoxifen.

Só a avaliação individual feita por um profissional da área da saúde, pesando prós e contras é que pode definir a melhor conduta nesse caso.

Texto retirado de BabyBoom

terça-feira, outubro 28, 2008

" Eu vou conseguir "

Tão claro como água
Quero ser um vencedor
Deixar para trás a mágoa
E lutar pelo o meu amor

Esta na hora de trabalhar
Voltar a sentir o suor
Ter uma meta a alcançar
Para ter uma vida melhor

Nisto vou provar então
Não sou calão nem tonto
Conquistar de novo o coração
É o derradeiro confronto

Eu vou conseguir alcançar!

quarta-feira, outubro 15, 2008

I'm Yours

Well you done done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks
And I'm trying to get back

Before the cool done run out
I'll be giving it my bestest
Nothing's going to stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some

I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love

Listen to the music of the moment
Maybe sing with me
A la peaceful melody
It's our god-forsaken right to be loved love loved love loved

So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
This is our fate, I'm yours

I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed

I guess what I am sayin is there ain't no better reason
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
It's what we aim to do
Our name is our virtue

I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love

Listen to the music of the moment
Maybe sing with me
A love peaceful melody
It's our god-forsaken right to be loved love loved love loved

sábado, outubro 11, 2008

LINDA

LINDA

LINDA

terça-feira, outubro 07, 2008


E a  chuva chegou!!!

Dá para perceber não dá :) 

terça-feira, setembro 30, 2008

Já disse que detesto o IC19????

Detesto 

Detesto

E ainda por cima ontem houve um acidente mesmo a minha frente!!! Bahhh

domingo, setembro 28, 2008

Parabéns Madalena pelo 1º aninho!!!

sexta-feira, setembro 26, 2008

Tarte de Maçã


Acabadinha de fazer!!! E está com um aspecto :) o que acham?

quinta-feira, setembro 25, 2008

Para me conhecerem um pouco melhor

Carne: Carne de porco á alentejana
Peixe: Bacalhau (em todo o tipo de pratos, á brás, com natas, gomes de sá...) 
Clube: Sporting 
Estação do ano: Primavera
Música: Pop ( um bocadinho de tudo) 
Animal: Gatos
Escritor: Nicholas Sparks
Vinho: Só de vez em quando muito pouco.
Árvore: Palmeira 
Filme: Wall.E (o último que vi)
País: Inglaterra 
Cidade: Barcelona 
Livro: As palavras que nunca te direi. 
Fruta: Manga
Flor: Malmequer
Cor: Azul
Peça de roupa: Vestidos 
Programa de televisão: Feitiço de amor novela da TVI
Carro: Citroen C1
Maior qualidade: Amiga do amigo 
Maior defeito: Ser ansiosa
Nome feminino: Margarida 
Nome masculino: Santiago
Sonho para a vida: Ter paz (já incluido no pacote estão a saúde, família, dinheirito...)

quarta-feira, setembro 24, 2008

Eu que gosto muito de cozinhar descobri um forúm muito giro!

Não tem só receitas tem um pouco de tudo!

http://cantinhodasreceitas.forumeiros.com/

terça-feira, setembro 23, 2008

TEM HAVIDO POR AÍ MUITAS MUDANÇAS

Eu também mudei o visual do blog o que acham??

sábado, setembro 20, 2008

Caem várias flores no meu jardim
Algumas delas até bem bonitas
Mas existe uma em especial
Que eu quero só para mim
Essa flor não me deixa a conquistar
Ela é... o segredo fundo do mar

É engraçado como a vida nos prega partidas
Quanto mais fortes pensamos que somos
Caimos em armadilhas
No problem, no preocupações
É como eu tento viver minha vida
Mas cruzei-me como um girassol
Que colocou meu coração
Num beco sem saída

Caem várias flores no meu jardim
Algumas delas até bem bonitas
Mas existe uma em especial
Que eu quero só para mim
Essa flor não me deixa a conquistar
Ela é... um segredo fundo do mar

Confesso que não estava prevenido
Amar alguém e não ser correspondido
Eu nem sequer tive chance de a mostrar
Que o meu fogo tem chama verdadeira...
Por mais que eu tente, e eu tento demonstrar
Ela foge...
Diz-se não acreditar

Ela diz-se não acreditar
Eu gostava que gostasses de mim

Ela diz-se não acreditar
Acredita...

Ela diz-se não acreditar
O que eu sinto por ti é verdadeiro

Ela diz-se não acreditar
Eu gostava que gostasses de mim

Gostasses de mim...
Que gostasses de mim...

Caem várias flores no meu jardim
Algumas delas até bem bonitas
Mas existe uma em especial
Que eu quero só para mim
Essa flor não me deixa a conquistar
Ela é... o segredo fundo do mar

Essa flor não me deixa a conquistar
Ela é... o segredo fundo do mar

Essa flor não me deixa a conquistar
Ela é... o segredo fundo do mar

Segredo.... Fundo do mar...

domingo, agosto 24, 2008

Video querido!!

domingo, agosto 17, 2008

Parabéns Mano

Hoje o meu mano João, o mais novo faz 11 anos.

Está a entrar na fase do armário :)

Parabéns mano

Foto retirada 

quinta-feira, julho 31, 2008

Fiz porcaria!!!!Again

Como podem ver pus-me a mudar o visual do blog e pimba feita burra perdi tudo da barrinha aqui do lado!
Relógio, os links, o videoclip puff desapareceram!
O que me vale é o bloglines!Meu rico bloglines :)

Beijinhos

quarta-feira, julho 16, 2008


A Kika está grande, parece uma criança percebe tudo e quando quer alguma coisa faz por isso!

quarta-feira, julho 09, 2008

Nova aquisição

Á bastante tempo que não passava por aqui; tinha saudades, saudades, saudades muitas!
Os tempos não tem sido fáceis, visitar blogs tem sido mesmo impossivel! Espero que daqui para a frente tudo vai mudar; espero eu de que...
Aqui está a minha nova aquisição:


GIRO NÃO É?!

quarta-feira, junho 04, 2008

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true... I was made for you

I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Oh because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
You do and I was made for you

You see the smile that's on my mouth
It's hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know what I've been through like you do
And I was made for you.

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you

Ohh yea it's true... that I was made for you

quarta-feira, maio 14, 2008

Faz tempo que não posto nada :(
O tempo não tem sido muito, comentários nos blog tenho feito muito pouco; mas continuo a acompanhar através de bloglines, eu nem quero pensar quando o bloglines me faltar!!!

Beijos apaixonados
Porque isto deste lado anda assim é da primavera :P

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Tantas vezes abro a página do blogger e ficou a olhar para o quadradinho branco; com tanto para contar e sem vontade nem inspiração para tentar descrever estes meus dias!

Muita coisa da minha vida mudou; o tempo, para passar pelos blogs que tanto gosto, é escasso!
Agora a minha vida faz-se de casa para o emprego e do emprego para casa!
Como escrevi no post anterior já à bastante tempo, este ano tem se iniciado de forma original muitas mudanças na minha vida! A carta, o emprego que gosto muito, acho que não podia ter pedido melhor!
Se ainda me visitam peço imensa desculpa por não retribuir as visitas, quando tiver um tempinho digo alguma coisa!

Beijos

terça-feira, janeiro 15, 2008

E o ano só vai no ínicio e já acontecem coisas boas, hoje passei no exame de condução e foi mais uma passo dado na minha independência! Mais um perigo nas estradas :)

sábado, janeiro 05, 2008

Ano novo
Look novo

E como eu sou uma burra como as portas, não gravei o outro template, ou seja perdi tudo!
Não me restou links quase nenhuns, apenas aqueles que estavam num arquivo bloco de notas!
Estou triste mas com cara nova!

sexta-feira, janeiro 04, 2008

A MOMENT LIKE THIS

E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim? Você concordaria?
É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu estou louca
Quando eu te digo que o amor é aqui e agora

Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este

Tudo muda, mas a beleza permanece
Algo tão carinhoso, eu não consigo explicar
Bem, talvez eu esteja sonhando, mas eu continuo acordada
Podemos fazer esse sonho durar para sempre?
E eu vou valorizar todo amor que nós compartilharmos

Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este

Poderia este ser o melhor amor de todos?
Eu quero saber que você vai me segurar quando eu cair
Então me deixe lhe dizer isso
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este

Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este


Não estou a gostar disto! Não estou não !
O meu mano tem um blog, vêm comentar o meu e não deixa o link do dele , estou chateada pois claro que estou!

Deve ter lá coisas secretas!Hummmmm estou curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vá Rodrigo desbronca-te...

terça-feira, janeiro 01, 2008

Um Bom ano de 2008
E começou mais um ano, o ano em que farei 20 anos, por isso vai ser bom de certeza!

A todos que ainda me visitam e deixam comentários desejo um grande 2008 cheio de amor e saúde que é o principal! E já agora tostãozinhos :P